O conhecido cabeleireiro anunciou o fim da relação com o manequim na passada terça-feira, através do Facebook. O ex-casal já se encontrava casado há mais de cinco anos e adotaram em conjunto três crianças.
Foi perto das 14h da passada terça feira que, através do Facebook, Eduardo Ferreira, mais conhecido por Eduardo Beauté, anunciou a separação de Luís Borges. “Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio”, escreveu.
“Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio”
Eduardo considerou ainda que esta “não é uma notícia fácil de dar” e que não iria explicar os motivos da separação por considerar que se trata da “privacidade” do ex-casal.
O cabeleireiro ainda fez um apelo aos jornais, revistas e televisões. “Peço à comunicação social em geral que respeite este nosso momento e que tenha este meu comunicado em consideração, dando-nos tempo e calma necessários para que possamos gerir esta fase tão delicada, junto dos nossos filhos, o mais tranquilamente possível”, declarou.
Aproveite para ler: Luís Borges emociona-se em “Alta Definição”
Antes de concluir o comunicado, Eduardo Beauté relembrou que o mais importante é a estabilidade dos filhos que tem em conjunto com o modelo Luís Borges. “Porque efectivamente, eles são, foram e sempre serão a nossa prioridade”, disse.
Até ao momento, o blogger ainda não fez qualquer declaração. O cabeleireiro e o modelo estavam juntos desde 2009 e casados desde maio de 2011.