Vera Kolodzig e Diogo Amaral anunciam que estão separados

Por [email protected] -

Os atores Vera Kolodzig e Diogo Amaral, que se casaram em 2015, anunciaram a sua separação publicamente.

Foi em Las Vegas, a 11 de agosto de 2015, que Vera Kolodzig e Diogo Amaral se casaram, durante as férias que passaram nos Estados Unidos, na companhia de Mateus, o único filho em comum. Agora, passados quase dois anos desde o enlace, o casal anunciou a separação.

“Eu e o Diogo, queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos”, escreveu a atriz na sua página oficial do Facebook.

Na mesma publicação, pode ler-se que “os bons momentos farão sempre parte” da vida dos atores. A atriz vai longe e pede que respeitem a decisão tomada por ambos, que é delicada para o ex-casal e para o filho, de dois anos.

PUBLICIDADE

Somos e seremos sempre amigos e o Diogo será sempre uma pessoa muito especial para mim, por todas as razões e acima de tudo por ser o pai do meu filho”, concluiu Vera Kolodzig.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->