“Botched Up Bodies” regressa ao TLC a 13 de janeiro

Por [email protected] -

A sétima temporada de “Botched Up Bodies” regressa a 13 de janeiro, pelas 21h00, ao TLC, para mostrar o trabalho de uma equipa de cirurgiões de topo.

A Grã-Bretanhã adora um corpo bonito e isso originou um negócio de milhões. Da ponta dos cabelos à ponta dos dedos, não há nada fora de limites no que toca à cirurgia plástica. Mas com todas as cirurgias vêm os riscos – por isso o que acontece quando correm mal?

Esta esclarecedora série regressa com um acesso ainda mais exclusivo aos bastidores da famosa unidade de cirurgia plástica do Chelsea and Westminster Hospital em Londres. Siga a equipa de cirurgiões de topo enquanto tentam corrigir as catástrofes e dão aos pacientes os seios, as caras, os dentes e a barriga que sempre desejaram.

PUBLICIDADE

Mais, conheça as celebridades que sofreram deformações agora que procuram ajuda para as corrigir. Com recurso a imagens inéditas e com filmagens pormenorizadas no bloco operatório, ‘Botched up bodies’ regressa ao TLC com a sétima temporada e novas histórias de pessoas que dão tudo para corrigir os danos, numa busca incessante por um visual que sempre sonharam.

“Botched Up Bodies” estreia a sétima temporada no TLC no dia 13 de janeiro às 21h00.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->