Lourenço Ortigão: “2016 foi um ano imprevisível, cheio de emoções, altos e baixos”

Por [email protected] -

Depois de um ano atribulado e cheio de peripécias, o ator Lourenço Ortigão fez uma reflexão do ano 2016, que lhe trouxe muitas “emoções, altos e baixos”.

Envolvido em diversos projetos, muitos deles não relacionados com a representação, o ator que dá vida a Luís Miguel em “A Única Mulher” relembrou nas redes sociais alguns momentos que marcaram o ano de 2016.

Sem ter tido tempo de fazer retrospetivas do ano que passou devido à correria do trabalho que quer queiramos quer não nos consome e nos tira tempo físico e de reflexão”, Lourenço Ortigão partilhou no Instagram que “2016 foi um ano imprevisível, cheio de emoções, altos e baixos”, lembrando que realizou sonhos, teve algumas peripécias, viajou por mais de 10 países, sofreu o acidente, abriu o restaurante, fez um filme, uma novela, fechou bons contratos, entre outras coisas.

Em 2017, o ator da TVI deseja muito mais”, seja “com peripécias ou coisas boas, o importante é encher o peito, levantar a cabeça e lutar por conquistar algo mais”, sempre com “garra e dedicação máxima”.

Por fim, Lourenço Ortigão agradece a todos aqueles que o apoiaram, incluindo os fãs, a família e os amigos.

PUBLICIDADE

Finalmente parei dois segundos. Nao respondi a mensagens de Bom Ano, não fiz retrospectivas do ano que passou, nem fiz desejos para o ano que aí vem. Ainda não tinha conseguido, com esta correria do trabalho que quer queiramos quer não nos consome e nos tira tempo físico e de reflexão. 2016 foi um ano imprevisível, cheio de emoções, altos e baixos. Realizei alguns sonhos, tive algumas peripécias, viajei por mais de 10 países, tive o acidente, abri o restaurante, fiz um filme, uma novela, fechei bons contratos, tanta coisa! A vida é isto mesmo não é? Dar o litro e aproveitar cada momento como se fosse o último, sabendo que as coisas nem sempre vão correr como queremos. Para 2017, desejo muito mais. Com peripécias ou coisas boas, o importante é encher o peito, levantar a cabeça e lutar por conquistar algo mais, que nos desafie, sempre com garra e dedicação máxima porque acredito que sem isso nunca chegaremos mais longe, mas sempre com a humildade de saber de onde vimos, quem realmente é importante para nós e que a vida pode mudar de um momento para o outro! Agradeço todas as pessoas que me acompanham e me apoiam. Agradeço todos os que trabalham comigo diariamente. Agradeço à minha família. Agradeço aos meus amigos. Um excelente 2017 para todos😊

A photo posted by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->