NGC estreia hoje série sobre “Marte”

Por [email protected] -

A jornada para enviar humanos a Marte tem vindo a ocupar as maiores mentes da ciência e infiltrou-se na cultura pop através de grandes êxitos de bilheteira como o “The Martian’, de Andy Weir“.

Agora, o NGC e os galardoados Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg da Imagine Entertainment, e os também premiados Justin Wilkes e Dave O’Connor da RadicalMedia, juntam forças para lançar os espectadores de todo o mundo numa viagem pelo espaço nunca antes vista através do lançamento mundial de “Marte“.

PUBLICIDADE

Com estreia no NGC em 171 países e em 45 línguas no próximo mês de novembro, “Marte” – que tem a sua história a desenrolar-se tanto no futuro como no presente – irá redefinir a narrativa televisiva ao combinar a qualidade do cinema ficcional e dos efeitos especiais com as melhores sequências documentais para alcançar uma história coerente e poderosa acerca da jornada da humanidade para conseguir colonizar Marte.

Esta épica série de seis episódios conta uma história inspiradora através do ponto de vista de uma equipa ficcional numa missão no ano de 2033.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->