“A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua” conquistou os portugueses

Por [email protected] -

A estreia de “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua”, que marcou o regresso de José Carlos Malato à televisão, conquistou os portugueses.

No passado sábado, dia 5 de novembro, estreou na RTP1 o programa “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua”, conduzido por José Carlos Malato. O primeiro episódio do formato contou com a presença de Tiago Góis Ferreira, Vanessa Oliveira e Maria Ribeiro, os convidados do programa que estiveram acompanhados das respetivas mães, para recriarem algumas receitas de família.

PUBLICIDADE

A estreia desta nova aposta da estação pública foi acompanhada por cerca de 646 mil telespectadores, o que correspondeu a 6,8% de rating e 14,3% de share.

O grande concorrente do formato foi o “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI, que acabou por registar 12,5% de rating e 28,5% de share, com uma audiência média de 1 milhão e 188 mil telespectadores. Apesar dos resultados, este foi a pior audiência do programa em termos de share.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->