“Shopping is My Life” nova série que irá ajudar viciados em compras

Por [email protected] -

Shopping is My Life” estreia já na próxima segunda-feira

Na nova série “Shopping is My Life“, a stylist Faye Sawyer e o coach profissional Nick Jankel desafiam pessoas que têm o vício das compras a enfrentar os seus excessos. No primeiro episódio, o TLC apresenta Nikki Moore, uma Consultora de Tecnologias da Informação que está dedicada ao seu vício pela moda. 

PUBLICIDADE

Mesmo com uma vida cheia de glamour, Nikki deseja mais e recorre a Faye e a Nick para tentar acalmar o desejo que sente em fazer compras. A dupla do TLC não descansa enquanto não leva a cliente a ver com os seus próprios olhos o valor dos gastos durante o ano.
Noutros episódios, mais casos semelhantes vão estar em destaque, e os espetadores vão poder conhecer a Louise que tenta mudar de hábitos quando gastou todo o seu salário anual (cerca de 17.000€) a comprar mais de 400 itens totalmente desnecessários. Já Andy tenta dar a volta à vontade que tem em gastar dinheiro em compras, gastando mais de 100.000€ nas lojas.

Conseguirão Faye e Nick transformar a vida destes dependentes e ajudá-los a voltar a controlar as suas finanças?

Shopping is My Life” estreia no dia 7 de novembro às 14h30 no TLC.

Nascida nos primórdios da década de 90, cresci com o "boom" da televisão. Sempre fui fascinada pela "caixinha mágica". Quando finalmente tive de optar por uma área a seguir a escolha foi Ciências da Comunicação. Devido à minha paixão pela escrita decidi em 2011 criar um blogue sobre entretenimento. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->