“Vidago Palace”: Mikaela Lupu grava série da RTP

Por [email protected] -

Mikaela Lupu está a gravar a nova série da RTP, “Vidago Palace“, depois de ter integrado o elenco de três novelas consecutivas da TVI.

Aos 21 anos, a atriz vai ser protagonista desta série de época, uma co-produção com a TV Galicia, que está a ser gravada entre Chaves e Galiza. A atriz sente-se “apaixonada por este projecto” e apesar de se identificar muito com a sua personagem, Carlota, “é difícil porque não é a nossa época, não é a nossa maneira de estar e então tem que haver uma concentração maior”.

PUBLICIDADE

No elenco, está Marcantonio del Carlo que interpreta o pai de Mikaela Lupu. O ator dá vida a “Martim, Conde do Vimioso”, numa série que remonta aos anos 30. Marcantonio del Carlo está actualmente no ar na novela da TVI “A Impostora” e recebeu recentemente um prémio pelo seu filme “Tábuas Com História”. A sua primeira longa-metragem foi premiada com o galardão de “Melhor Filme”, na categoria de Cinema Internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF).

Mikaela iniciou o seu percurso profissional com apenas 14 anos, na série juvenil “Morangos Com Açúcar” e, desde aí, não mais parou. Seguiram-me papéis fortes em projectos de ficção como “O Beijo do Escorpião”, “Jardins Proibidos”, entre outros.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->