“Timeless”: nova série do AXN combate “The Walking Dead”

Por [email protected] -

Na análise do acumulado do ano, a nova aposta do AXN “Timeless” ocupa já a 8.ª posição, ranking liderado pela série do canal concorrente FOX “The Walking Dead” com uma audiência média de 152 mil telespectadores.

A análise de audiências das séries Pay TV da agência de meios UM, referente ao dia de ontem, 1 de novembro, revela que a nova aposta do AXN “Timeless” entrou diretamente para a 1.ª posição das séries mais vistas no total dia da sua estreia, com uma audiência média de 78 mil telespectadores.

PUBLICIDADE

A nova série de ficção científica e aventuras apresentou um perfil de audiência ligeiramente mais masculino, com maior adesão junto das faixas etárias entre os 35 e 54 anos.

A FOX, que desde junho manteve a liderança dos canais de séries mais vistos em Pay TV, perde no mês de outubro para o AXN, que tem renovado a sua grelha de programação com as mais recentes apostas como “The Catch”, a temporada 13 da série “Investigação criminal”, ambas no início e setembro, e no último mês de outubro “Arma mortífera”.

No próximo dia 13 de novembro será a vez da FOX estrear uma nova série “Marte”, pelo que se espera uma concorrência cada vez mais feroz entre os canais.

Fique a saber tudo sobre as últimas novidades dos canais televisivos assim como os seus famosos!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->