Carolina Torres deslumbra em “A Tua Cara Não Me É Estranha”

Por [email protected] -

Depois de “Curto Circuito“, na SIC Radical, Carolina Torres está, agora, a viver um dos seus melhores momentos profissionais, com participação em “A Tua Cara Não Me É Estranha”, a dobragem do filme “As Novas Aventuras de Aladino” e a peça de teatro “A Bela e o Monstro no Gelo”.

A simpática e irreverente Carolina Torres é uma das concorrentes do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”, onde interpretou Taylor Swift, na estreia, dia 22 de Outubro.

PUBLICIDADE

A apresentadora dá voz ao filme “As Novas Aventuras de Aladino”, uma comédia divertida para toda a família, com estreia nos cinemas nacionais a 3 de Novembro. Carolina dá voz a “Rababa”, a melhor amiga da Princesa Shallia.

Carolina Torres estreia-se no teatro com “A Bela e o Monstro no Gelo”, uma peça musical, onde interpreta a “Bela” Carolina dá vida a “Jala Zafirah”, uma bela princesa obrigada a casar com alguém que não ama. A sua força e determinação levam-na a fugir do reino. O espectáculo estreia a 25 de Novembro, no Mar Shopping, e estará em palco até 8 de Janeiro.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->