“The Walking Dead”: produtores comentam o início da sétima temporada

Por celiapaula@portaldosprogramas.com -

[Aviso: esta notícia pode conter spoilers]

Depois de meses de espera, já sabemos quem foi a vítima de Negan na série “The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead queixaram-se que a sexta temporada tinha sido muito “morna”. O primeiro episódio da sétima temporada estreou na segunda-feira e prometeu muito sangue.

Em “The Day Will Come When You Won’t Be“, descobrimos melhor o novo vilão da série, Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e qual as suas intenções para o grupo de Rick. Com o seu bastão, que auto intitula de Lucille, matou não um, mas duas personagens. Abraham (Michael Cudlitz ) e Glenn (Steven Yeun) enfrentaram a fúria de Negan e foram as únicas vítimas.

Nem todos ficaram satisfeitos com este desfecho. Fãs e críticos dividem-se entre opiniões positivas e negativas, mas o que é certo é que este foi um episódio de muitas emoções. A série da AMC volta a subir no raking das maiores audiências, os responsáveis da série consideram o objectivo cumprido.

PUBLICIDADE

O produtor da série, Scott M. Gimple e o criador, Robert Kirkman, comentaram o chocante episódio. “Eu acho que a pior parte foi pensar além do guião. O que iria chocar mais o Rick? Estava tudo na edição #100 da banda desenhada. Mas queríamos chocar a audiência também. Não de uma maneira que fosse machucá-los, mas para que eles de fato acreditassem que Rick Grimes estava na palma da mão de Negan. Que ele viveria toda essa experiência e o que isso faria com ele. A audiência viveria também toda essa experiência, e acreditassem que Rick faria tudo o que lhe era pedido“, comentou Gimple.

Kirkman completou que o duplo assassinato foi essencial para o episódio, “a introdução de Negan, por mais que doa o coração e o estômago, foi um marco para afirmar a história. Esta série não tem um destino final, não vai a lugar nenhum“. 

Em Portugal, The Walking Dead é transmitido na FOX, às segundas-feiras.

Nascida nos primórdios da década de 90, cresci com o "boom" da televisão. Sempre fui fascinada pela "caixinha mágica". Quando finalmente tive de optar por uma área a seguir a escolha foi Ciências da Comunicação. Devido à minha paixão pela escrita decidi em 2011 criar um blogue sobre entretenimento. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->