Atriz de “Anatomia de Grey” assume bissexualidade

Por [email protected] -

Da fição para a realidade, a atriz Sara Ramirez da série “Anatomia de Grey” confirmou no passado fim de semana a sua bissexualidade.

Foi durante um discurso que realizou no passado sábado no “40 to None Summit”, em Los Angeles, que a atriz Sara Ramirez assumiu a sua bissexualidade. “Muitos dos nossos jovens sem-abrigo são jovens cujas vidas tocam em muitas encruzilhadas – quer se trate de identidade de género, expressão de género, raça, classe, orientação sexual, religião, estatuto de cidadania. E, por causa dessas encruzilhadas que existem na minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher de cor, estranha, bissexual, mexicana-americana e irlandesa, imigrante e criada por famílias fortemente enraizadas no catolicismo em ambos os meus lados mexicano e irlandês, estou profundamente envolvida em projetos que permitem que as vozes dos nossos jovens sejam ouvidas, e que suportem a nossa juventude nas suas próprias narrativas complexas para que a possamos defender das formas que elas precisam que o façamos”, comunicou a atriz.

PUBLICIDADE

Sara Ramirez, de 41, anos é casada com Ryan DeBolt desde 2012. A atriz saiu recentemente da série “Anatomia de Grey”, de onde fez parte durante 10 anos. 

Personalidades como Megan Fox, Angelina Jolie, Anna Paquin, Lindsay Lohan e Miley Cyrus também já se assumiram como bissexuais.

Nascida nos primórdios da década de 90, cresci com o "boom" da televisão. Sempre fui fascinada pela "caixinha mágica". Quando finalmente tive de optar por uma área a seguir a escolha foi Ciências da Comunicação. Devido à minha paixão pela escrita decidi em 2011 criar um blogue sobre entretenimento. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->