Lindsay Lohan perde metade do dedo em acidente

Por [email protected] -

Lindsay Lohan perdeu metade do dedo num acidente de barco.

A atriz anda numa onda de azar. Lindsay Lohan notificou os seus fãs, através das redes sociais, que sofreu um acidente que quase a deixou sem um dedo.

Este domingo de manhã, dia 2 de outubro, a jovem publicou um vídeo a explicar o sucedido. Perdi metade do meu dedo, mas ainda bem que se encontrou a outra parte… já fiz a cirurgia para o reconstruir… dói tanto”, comentou. 

PUBLICIDADE

Enquanto ancorava o barco sozinha, a mão da atriz de 30 anos ficou presa na corda. Após o sucedido, os amigos que se encontravam com Lindsay no local, encontraram metade do dedo no convés do navio. Lindsay Lohan foi imediatamente transportada para o hospital, onde foi submetida a uma cirurgia de reconstituição. A atriz já se encontra em casa a descansar.

Nascida nos primórdios da década de 90, cresci com o "boom" da televisão. Sempre fui fascinada pela "caixinha mágica". Quando finalmente tive de optar por uma área a seguir a escolha foi Ciências da Comunicação. Devido à minha paixão pela escrita decidi em 2011 criar um blogue sobre entretenimento. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->