Selena Gomez internada em clínica de reabilitação

Por [email protected] -

No dia em que se soube que Selena Gomez atingiu os 100 milhões de seguidores no Instagram, soube-se que a cantora foi internada numa clínica de reabilitação.

Segundo as informações avançadas pelo site Radar Online, a cantora foi internada numa clínica de reabilitação para tratar da depressão que sofre, que a levou a interromper temporariamente a sua carreira, conforme noticiado anteriormente pelo Portal dos Programas.

PUBLICIDADE

A fonte que avançou a notícia ao site descreveu o espaço onde a cantora permanecerá nos próximos dois meses. “Não é um enorme centro ou algo assim, e não é um lugar ao qual a Selena tenha algum tipo de vínculo”, disse.

Recorde-se que o concerto que a Selena Gomez tinha marcado em Portugal foi cancelado na sequência da sua pausa na carreira pelos seus problemas de saúde.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->