Lisboa recebe semifinal da 44ª edição dos “International Emmy Awards 2016”

Por geral@portaldosprogramas.com -

Lisboa será a capital dos International Emmy Awards, amanhã, dia 9 de setembro, com a realização de uma relevante semifinal da 44ª edição dos “International Emmy Awards“.

A sessão de votação decorrerá na Câmara Municipal de Lisboa (Edifício Paços do Concelho), durante todo o dia 9, sendo que o júri contará com ilustres personalidades do mundo da televisão, selecionadas pela International Academy of Television Arts & Sciences, por indicação do Membro Host.

Por ocasião da semifinal, e com o objetivo de assinalar este momento histórico para a indústria de ficção nacional, a Câmara Municipal de Lisboa e o Cartão Universo promovem uma gala comemorativa que juntará profissionais das operadoras de televisão nacionais e os principais rostos da indústria da ficção nacional.

PUBLICIDADE

Cláudia Vieira (SIC), Sílvia Alberto (RTP) e Diogo Infante (TVI) serão os apresentadores desta cerimónia inédita que contará ainda com uma homenagem a Nicolau Breyner, conduzida por Eunice Muñoz.

As atuações musicais durante a gala estão a cargo de Paulo Gonzo e Raquel Tavares, que irão interpretar o genérico da nova produção da SIC que vai estrear em Setembro – “Amor Maior”, tal como a Aurea interpretará o tema musical do da nova produção da TVI, estreada no domingo passado – “A Impostora”.

Recorde-se que as novelas “Meu Amor” (TVI) e “Laços de Sangue” (co-produção SIC/TV Globo) foram distinguidas, em edições anteriores, com a estatueta dourada na categoria de melhor telenovela internacional.

Fique a saber tudo sobre as últimas novidades dos canais televisivos assim como os seus famosos!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->