Disney Channel estreia “Baby-Sitters em Apuros”, um novo filme original

Por [email protected] -

“Baby-Sitters em Apuros” estreia dia 10 de setembro, às 11h00, e volta a ser emitido dia 11 às 13h55 e dia 17 às 19h00, no Disney Channel.

O Disney Channel estreia dia 10 de setembro, às 11h00, o filme original “Baby-Sitters em Apuros”, um remake contemporâneo do popular filme da década de 80, que junta duas das caras mais conhecidas do canal: Sabrina Carpenter e Sofia Carson.

Esta comédia de imagem real é uma homenagem ao clássico original, com referências familiares e cenas nostálgicas baseadas numa divertida história que celebra a individualidade, a amizade e a aventura.

Sabrina Carpenter (“Riley e o Mundo”) e Sofia Carson (“Os Descendentes”) formam a dupla protagonista do filme que junta duas amigas improváveis numa aborrecida noite de babysitting, que se transforma numa emocionante viagem pela cidade quando Jenny Parker (Sabrina Carpenter) e Lola Perez (Sofia Carson) procuram uma das crianças que lhes fugiu.

Jenny e Lola, duas raparigas com personalidades distintas, vão a uma entrevista para uma oportunidade de emprego e acidentalmente trocam de telemóveis. A precisar de dinheiro extra, a ousada Lola aceita a proposta dos Andersons quando ligam para Jenny à procura de uma baby-sitter de última hora. Por outro lado, a responsável Jenny já está a tomar conta da família Cooper naquela noite.

PUBLICIDADE

A primeira experiência de Lola como baby-sitter segue um rumo imprevisível. Depois de Jenny descobrir o que ela fez, leva as “suas” crianças para casa dos Andersons para ajudar a corrigir a situação, dando início a uma inesperada e emocionante aventura.

“Baby-Sitters em Apuros” tem ainda como protagonistas Nikki Hahn como Emily Cooper, Mallory James Mahoney como Katy Cooper, Max Gecowets como Trey Anderson, Jet Jurgensmeyer como Bobby Anderson, Madison Horcher como AJ Anderson, Kevin Quinn como a paixão de Jenny, Gillian Vigman como Helen Anderson e Gabrielle Miller como Donna Cooper. Os dois vilões da história são Michael Northey como Tiny e Ken Lawson como Scalper e Max Lloyd-Jones é o polícia James. Kevin O’Grady é Barry Cooper e Hugo Ateo é Hal Anderson.

“Baby-Sitters em Apuros” é realizado por John Schultz (“Judy Moody em Férias Incríveis”, “Os Ténis Mágicos”) e escrito por Tiffany Paulsen (“Nancy Drew”). O produtor executivo do filme é Michelle Manning (“Teen Beach 2”, “O Clube”) e Chuck Minsky é o diretor de fotografia (“O Diário da Princesa: Noivado Real”, “Um Dia de Mãe”, “Dia dos Namorados” e “Ano Novo, Vida Nova”).

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->