Lourenço Ortigão: “Hoje foi o último dia que gravei”

Por joanafreitas@portaldosprogramas.com -

Lourenço Ortigão, que dá vida a Luís Miguel em “A Única Mulher”, despediu-se hoje das gravações da novela que está no ar há dois anos.

Passados quase dois anos, a telenovela da TVI que encantou o público português vai terminar, algo que os atores não quiseram deixar passar ao lado.

Lourenço Ortigão, o Luís Miguel de “A Única Mulher”, publicou hoje uma foto junto a Maria Arrais e Bruno Semedo, que interpretam, respetivamente, Joana e Kandimba.

A empatia entre o ator e os seus “filhos” da ficção é evidente. Para Lourenço, Bruno e Maria “são muito, mesmo muito especiais” e terá “um carinho enorme por eles para o resto da vida”, tal como escreveu na sua página oficial do Facebook.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a TVI está a preparar a estreia de “A Impostora”, a novela substituta de “A Única Mulher”, cujas gravações se iniciaram no ano passado, conforme foi noticiado anteriormente.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->