Rui Patrício despe-se para Cristina Ferreira

Por vitormadeira@portaldosprogramas.com -

O guarda redes da seleção nacional aceitou o convite da apresentadora e surge semi-nu na capa deste mês da revista “Cristina”, depois de Ricardo Quaresma, Rui Patrício é assim o segundo futebolista a surgir na publicação.

Na passada terça feira Cristina Ferreira “levantou o véu”, ou melhor, levantou a bandeira e deixou uma pista sobre quem seria o próximo entrevistado. O convidado teria ganho uma medalha do Euro 2016 e estaria relacionado com a seleção portuguesa . Dia 3 a apresentadora divulgou que seria Rui Patrício o entrevistado.

O jogador do Sporting Clube de Portugal é descrito como “O homem que guardou as nossas redes” e que como é “Tímido, raramente dá entrevistas”. “Na final, não deixou que os franceses nos tirassem a vitória. Rui, para alguns, foi o herói da seleção” escreveu Cristina Ferreira no seu blogue.

“Na final, não deixou que os franceses nos tirassem a vitória. Rui, para alguns, foi o herói da seleção”

Depois de Ricardo Quaresmo seguiu-se Rui Patrício, para quando Cristiano Ronaldo? Na edição de julho foi a irmã do jogador Kátia Aveiro a ser capa da revista Cristina, e a amizade entre toda a família do jogador e a apresentadora é de conhecimento público.

 

A espreitar a próxima capa. CRISTINA, sexta feira nas bancas. #revistacristina #quemserá #ansiosa #grandecapa #entrevistaexclusiva

PUBLICIDADE

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Consulte a capa:

Veja algumas das fotografias no interior da revista:

 

[Atualização: Devido a um lapso o artigo originalmente publicado encontrava-se incompleto, estando a situação ultrapassada.]

Vitor Madeira

Nascido em Lisboa e amante do Sol, da música, do teatro e artes em geral. Gosta de representar, do contato com a rádio e a televisão. Juntou-se ao Portal dos Programas em junho de 2016 para o fazer crescer!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->