RTP transmite festival “MEO Marés Vivas”

Por filipeligeiro@portaldosprogramas.com -

A RTP é a televisão oficial do MEO Marés Vivas 2016. Uma parceria que a RTP renova e que constituí uma aposta da estação pública no maior evento de música realizado no norte do país.

Entre os dias 14 e 16 de julho, a estação pública irá acompanhar em permanência o Festival que decorre no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Numa operação integrada de televisão e online desenvolvida pela RTP.

PUBLICIDADE

Nos dias do Festival, a partir das 23h00, inicialmente numa emissão online e posteriormente, a partir das 23h30 em simultâneo com a RTP1, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em direto do recinto, onde se mostra tudo o que aconteceu durante o dia e se projeta o que ainda está reservado para o evento. Neste programa poderá ainda ver, em direto ou em diferido, alguns dos concerto que marcam o dia do Festival.

A equipa no terreno será composta pela dupla de apresentadores Pedro Fernandes e Filomena Cautela, acompanhados por Álvaro Costa, como comentador, e o repórter Sérgio Sousa.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->