“SuperStar” estreia a segunda fase do programa

Por [email protected] -

O domingo foi marcado pelo início da segunda fase do “SuperStar“: as ‘Eliminações’.

Durante dois programas, a disputa pelas primeiras posições no ranking ficará ainda maior. No começo do programa, as duas primeiras bandas se apresentaram e, ao final dos shows, os vocalistas das duas candidatas com a menor pontuação sentaram em uma área reservada da plateia, onde permaneceriam até o final do show. Ao final das 10 apresentações, as bandas que estavam sentados nas cadeiras da zona de risco deixaram a competição: Tróia e Turne.

PUBLICIDADE

Duas bandas não se classificaram na tarde de ‘Eliminações’: com um sucesso de Luan Santana, a banda Tróia “Chuva de Arroz” e acabou com 61% dos votos. A última colocada do ranking, a banda Turne apresentou “No Meu Lugar” e “Best Of You”, mas não conseguiu se garantir na próxima fase do programa, com 58% dos votos. Surpresa da tarde, a SuperBanda que se apresentou no palco do reality tinha como vocalista a atriz Samantha Schmutz. O grupo fez a tela subir com 79% dos votos e ganhou elogios dos jurados Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury ao cantar “Everything Is Everything”, sucesso de Lauryn Hill.

As bandas que continuam na competição: 161 , Alphazimu, Bellamore, Fulô de Mandacaru, Georgia, Gringo’s Washboard Band, GrooVI, Katarinas, Melim, Negra Cor, OutroEu, Pagan John, Playmobille, Plutão Já Foi Planeta, PowerTrip, Preto Massa, Samba de Donanna e Valente

SuperStar” é emitido após o “Esporte Espetacular“. O programa tem direção geral de Frederico A. Oliveira e apresentação de Fernanda Lima, com Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade.

Há 15 anos no ar, o site "Área Vip" é um dos pioneiros na cobertura do mundo artístico e televisivo brasileiro e, agora, parceiro do Portal dos Programas em Portugal. www.areavip.com.br

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->