Miley Cyrus e Liam Hemsworth novamente juntos

Por [email protected] -

Após terem passado a passagem de ano juntos, os rumores de que estariam novamente numa relação começaram a surgir.

Segundo avança uma fonte do casal ao site TMZ, a cantora norte-americana e o ator australiano estão há algum tempo a tentar a reconciliação. Por exemplo, trocam mensagens constantemente e Miley ajudou Liam a adotar um cão.

Embora Miley Cyrus não esteja habituada ao termo “namorado” quando se refere a Liam Hemsworth, a grande verdade é que, segundo as mesmas fontes, ambos já avançaram o estado de amigos.

PUBLICIDADE

A um outro site, ao E! Online, uma amiga de Miley Cyrus garantiu que a cantora regressou a Los Angeles na segunda-feira, isto após ter viajado para a Austrália no dia 31 de dezembro para estar ao lado do ex-noivo na passagem de ano. A mesma fonte acrescenta que isto era o que a cantora mais queria. A Miley nunca esqueceu o Liam e sempre sonhou com a reconciliação. Ela não sabe bem até onde isto vai, mas ela definitivamente continua a amá-lo e quer estar com ele. O Liam está igualmente interessado em se reconciliar com ela”, avançou.

Esta reconciliação surge dois anos após Miley Cyrus e Liam Hemsworth terem decidido acabar o relacionamento que durava há quatro anos. O casal conheceu-se em 2009 durante as gravações do filme The Last Song”, no qual faziam par romântico. 

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->