Sara Carbonero está de regresso à televisão

Por [email protected] -

A companheira de Iker Casillas, guarda-redes do Futebol Clube do Porto (FCP), poderá regressar à televisão num programa de moda.

Sara Carbonero,prepara-se para regressar ao mundo televisivo com a condução de um programa de moda. Quem avança a notícia é a revista espanhola Vanitatis, que alega que a jornalista vai conduzir um programa sobre moda e tendências produzido pela Mandarina, uma empresa comparticipada pela Mediaset.

PUBLICIDADE

Embora tenha pedido licença profissional no último mês de julho para acompanhar Iker Casillas na sua mudança para o Porto, Sara Carbonero nunca perdeu o contacto com a cadeia televisiva que, ao que tudo indica, quer que a companheira do guarda-redes do FCP regresse para apresentar um novo formato que pretende visitar eventos e lojas de moda.

Recorde-se que Sara Cabornero e Iker Casillas são país de Martín, de dois anos, e que se preparam para serem pais de um outro menino, segundo avançou a jornalista no seu blog Cuando nadie me ve.

“Nestes primeiros meses de gravidez estive mais agitada do que estive quando estava grávida do Martín. “Isso é porque vai ser uma menina”, dizia-me muita gente. “Quando a gravidez é totalmente diferente, é por algo…”. Pois não, é um menino”, pode-se ler na sua recente publicação.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->