“A Única Mulher”: Bino alerta Luís Miguel

Por [email protected] -

Fique a conhecer o que vai acontecer hoje na novela “A Única Mulher”, da TVI.

Luís Miguel e Bino conversam sobre as visitas de Norberto e sobre o facto de este estar a tentar controlar tudo de novo. Bino diz-lhe que Norberto parece estar diferente do que era. César que estava a ouvir a conversa, pede desculpas por se intrometer e diz a Luís Miguel que terá de ter paciência com a Mara porque apesar de tudo ela continua a gostar muito dele e está a fazer um esforço para aceitar o pai de volta.

Neuza ajuda Mara a trocar as fraldas das gémeas e falam sobre o sucedido. Ela diz-lhe que não compreende as reacções de Luís Miguel e que tudo isto a magoa muito. Neuza conforta-a e diz-lhe que talvez Luís Miguel não goste assim tanto dela.

Pedro convida Sílvia para jantar, diz-lhe que precisa de arejar a cabeça e não quer discussões. Sílvia aceita.

Luena, Rafaela e Mafalda conversam enquanto bebem copos de vinho. Mafalda diz que não se pode demorar porque vai fazer um jantar surpresa a Pedro para se reconciliarem.

Pedro e Sílvia jantam na Hamburgueria e recordam tempos antigos. Ele confessa que tem saudades desses tempos em que eram felizes e ela diz-lhe que tudo isso acabou quando Mafalda apareceu. Pedro afirma que nunca a quis magoar. Ramiro observa-os de longe até o gerente o convidar a sair pois não é bem-vindo.

Mafalda está em casa vestida de forma sensual e vê as horas a passar. Senta-se á mesa posta para dois e chora frustrada e triste.

Pedro chega a casa e vê a mesa posta para dois. Ele mente e confessa-lhe que esteve a trabalhar até tarde.

António conta o sucedido a Daniela e afirma que Pilar se vai arrepender amargamente do que fez.

Mafalda leva Sara a casa após ter alta do hospital. Leandro está em sua casa à espera dela, para lhe fazer companhia. Sara revolta-se com Leandro mas acaba por permitir a sua presença.

Francisca, Clara e Bruno falam sobre o que aconteceu a Sara na Hamburgueria. Noutra mesa Mitó e Daniela falam do mesmo assunto, até o gerente lhe fazer má cara. Ela diz que ele lhe a faz a vida negra e não vai descansar enquanto não a despedir. Daniela diz-lhe que ela tem atributos suficientes para conseguir dar a volta por cima.

Daniela sai da hamburgueria e apanha um táxi. Pilar está noutro táxi e pede ao motorista para seguir Daniela.

Luís Miguel e Mara discutem novamente sobre o facto de Mara ir almoçar com Norberto e não lhe ter dito nada. Mara tenta dissuadi-lo a ir com ela, orgulhoso recusa-se porque acha que Norberto vai fazê-lo de novo o mau da fita.

Mara confessa a César que teve uma pega enorme com Luís Miguel e explica-lhe que ele não compreende que ela quer reatar a relação que tinha com o pai. César diz-lhe que Luís Miguel é bom rapaz mas um pouco mimado e tem de ser ela a adulta da relação e com calma chama-lo à razão.

PUBLICIDADE

Bino alerta Luís Miguel, para ter cautela com César, pois há qualquer coisa nele que não lhe inspira confiança.

Vita pergunta a Neuza se as discussões entre Mara e Luís Miguel são só por causa de Norberto ou se há algo mais. Neuza conta-lhe que ambas as famílias de um e outro os tentaram separar, e que Norberto fez coisas a Luís Miguel que não são fáceis de perdoar.

Norberto confessa a Mara que está muito feliz por ela ter aceite o convite. Ela pede-lhe que compreenda que é complicado para o Luís Miguel perdoar tudo o que aconteceu, e que precisam de tempo. Norberto diz-lhe que a prisão muda uma pessoa e está disposto a esquecer o passado e a esperar o tempo que for preciso.

Luís Miguel almoça sozinho na sala. Vita aparece e ele convida-a para almoçar com ele. Vita acaba por aceitar e senta-se na cadeira insinuando-se. O almoço é animado e cria-se alguma cumplicidade entre os dois.

Mafalda cruza-se com Tomás e Matilde na Hamburgaria. Matilde conta-lhe que Pedro e Sílvia forma jantar os dois e chegaram a casa abraçados.

Mafalda vai ter com Sílvia à construtora e pergunta-lhe se anda atrás de Pedro e afirma que já sabe que jantaram juntos. Silvia diz-lhe que janta com o Pai dos filhos sempre que quiser e for necessário.

Daniela conversa com António no escritório, quando Pilar entra na sla de jogo em cadeira de rodas. Pilar acerca-se de uma mesa de jogo com um homem que lhe empurrava a cadeira e começam a jogar.

António confessa a Daniela que Pilar conseguiu o que queria e Sara não lhe atende o telefone. Daniela diz-lhe que espera que ele acabe com Pilar de vez. Ouve-se gritaria na sala de jogo. António abre a porta do escritório e dá de caras com Pilar que lhe diz olá com um sorriso triunfal.

Pilar declara que está impressionada com a origem dos rendimentos de António que provém do jogo ilegal. António diz-lhe que não tem provas nenhumas disso. Pilar assume que tem provas suficientes para o colocar na cadeia e que o tem na mão, mas que por agora vai pensar no que irá fazer. António inquieto pede a Daniela que chame João.

Um táxi deixa Pilar à porta de casa e é agarrada por dois homens encapuzados que saem de uma carrinha.

Berta nervosa e impaciente pela ausência de Pilar descarrega em Yrina, Jorge entra na cozinha e pergunta onde anda Pilar. Berta nervosa tenta disfarçar e confessa-lhe que não sabe.

Num armazém, Pilar é atirada para cima de um colchão, amarrada. Pergunta aos raptores quem são e o que querem e se foi António que os mandou. Ramiro com um grito manda-a calar-se.

Luena dá uma aula de quizomba e dança com um aluno de forma sensual.

Pedro Lopes

Sou o Pedro Lopes, um jovem de 17 anos, apaixonado por televisão, música, cinema, tecnologia, videojogos, entre outras e tantas outras temáticas ao qual estou sempre de olho atento às novidades. E é com muito orgulho que integro a equipa do Portal dos Programas.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->