“Jardins Proibidos”: Simão perdoa Carlota

Por [email protected] -

Saiba o que vai acontecer no episódio de hoje, terça-feira, 22 de setembro em “Jardins Proibidos“.

Carlota, que é desafiada por Carmo, admite a Simão, que quando entrou naquela casa, a sua intenção era extorquir-lhe o máximo de dinheiro que conseguisse, mas refere que essas intenções foram por influência de Carmo. Carlota diz-lhe que mudou e que agora as suas intenções são outras, pedindo perdão ao pai. Simão fica a olhá-la hesitante. Célia vai a casa saber como Manuel está e ambos ficam à conversa sobre o temperamento difícil de Manuel. Porém, Manuel diz a Célia que seria capaz de sacrificar a sua própria vida por ela e por Inês. Célia, chorosa, faz as pazes com o pai e abraçam-se. Simão perdoa Carlota e abraçam-se em total união. Carmo riposta a Carlota dizendo para irem escolher o vestido de noiva, mas Carlota, em fúria, diz à mãe para desaparecer da sua vida e da sua casa. Simão aprova e Carmo sai humilhada da Quinta.

Carmo continua a dizer a Carlota que não acredita na sua súbita mudança e que exige saber o que Carlota anda a tramar, visto não acreditar naquela mudança repentina. Carmo exige saber o plano e não quer ficar fora dele. Carlota fica a olhar séria para Carmo. Carlota continua a dizer a Carmo que não tem plano nenhum e que não está a representar nenhum papel, vincando que está uma pessoa diferente. Carmo não acredita e não acaba a conversa, mas Carlota pede-lhe que saía. Vasco entra e ouve, pedindo educadamente a Carmo que saia dali. Carlota diz a Vasco que precisa de estar sozinha. No cantinho da Ju, Jacinta pergunta a Rafa se já sabem alguma coisa de Inês.

PUBLICIDADE

Rafa nega e culpa-se por ter discutido com ela no dia do desaparecimento. Jacinta conforta-o dizendo-lhe que ele não tem culpa de nada do que está acontecer. Vasco vai ao quarto de Carlota ver como ela está. Carlota diz-lhe que está muito magoada com Carmo por ter tentado virar o Simão contra si. Vasco diz-lhe que gostou da forma como ela defendeu o casamento em frente ao pai. Argumenta que Carlota foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida. Beijam-se apaixonados. Célia e Miguel recebem um jornalista e um operador de câmara em casa. Pedem, abalados, em frente à câmara que Inês volte para casa, assentindo que não estão chateados com e que somente querem o seu bem. Célia desaba a chorar, muito emocionada. Eduardo e Teresa chegam ao hospital abraçados. Bárbara, que os observa, chora, enquanto eles se afastam. Miguel e Célia consolam-se mutuamente, acreditando que com aquela entrevista alguém poderá reconhecer Inês.

Célia diz-lhe que não vai parar de procurar, dizendo-lhe que vai informar os hospitais. Abraçam-se, tristes. De súbito, Ludovina e Gabi vêm os apelos de Miguel e Célia, na televisão, para encontrar Inês.  Ju recebe uma chamada, é Simão. Ju sorri muito feliz e apaixonada. Lena caminha pelo corredor do hospital, espreitando para dentro dos quartos, parando para descansar. Sorri, provocadora, quando encontra o quarto que procurava. Lena entra no quarto de Aníbal e troça da sua situação. Diz-lhe que Simão devia ter feito o serviço completo e ter acabado com ele. Lena conta a Aníbal que foi ela quem entregou o dossier com as provas dos seus desfalques no hospital. Vinca ainda que ele está a pagar por ter contado a Vasco que ele era o seu dador de medula óssea. Aníbal olha-a em fúria.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->