Charlie Hunnam inconformado por ter recusado “Fifty Shades of Grey”

Por [email protected] -

Passados dois anos, o ator continua inconformado por ter recusado o papel de “As Cinquenta Sombras de Grey”.

O ator de “Sons of Anarchy” não se conforma com a sua decisão e admite que foi “a pior experiência profissional da sua vida”.

Hunnam exibiu o seu corpo musculado na revista V Man (clique aqui) e explicou o verdadeiro motivo porque recusou o papel de Christian Grey. “Foi a decisão mais emocionalmente destrutiva e difícil que tive que lidar profissionalmente, foi devastador” disse o ator durante a entrevista.

O ator disse que a decisão não teve a haver com o conteúdo sexual, mas sim por causa do seu compromisso com o filme “Crimson Peak” de Guillermo del Toro. Por ter assumido o compromisso com o realizador mexicano, o ator teve que recusar esse papel.

Na altura Hunnam estava a terminar as filmagens da sétima temporada da série “Sons of Anarchy” e tinha apenas dias para as filmagens de “Crimson Peak”. O ator de 37 anos revelou ainda que tem muito orgulho por ser um bom profissional e por manter a sua palavra, mas confessou que a recusa do convite à realizadora de “As Cinquenta Sombras de Grey” foi uma das decisões mais difíceis da sua vida.

PUBLICIDADE

O Cinéfilos.tv é constituído por uma equipa profissionais que se destinam a promover a indústria do entretenimento.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->