«Ídolos»: Júri demarca-se de gozo a jovem

Por joanafreitas@portaldosprogramas.com -

Ao Correio da Manhã (CM), Maria João Bastos garante que o júri de “Ídolos”, emitido pela SIC, nada tem a ver com as brincadeiras da produção com os concorrentes.

O regresso do talent show a Portugal foi marcado pela ridicularização feita no pós-produção a Daniel Alexandre, natural de Vila Nova de Gaia, que lhe ampliou de forma desmedida as suas orelhas, gerando assim uma onda de contestação e solidariedade em torno do sucedido nas redes sociais.

Aproveite para ler: «Ídolos» acusado de bullying.

Sobre o que aconteceu, Maria João Bastos refere ao CM que“Não tenho nada a ver com esse caso. Nada passou pelos jurados. O candidato nunca passou por nós e, portanto, o caso é-nos alheio”.

Aproveite para ler: FF critica júri de «Ídolos».

PUBLICIDADE

Acerca das galas em direto, que acontecem já dia 21 de junho, a atriz e jurada de “Ídolos” admite estar preparada. “Vou gostar muito das galas e não estou nada nervosa. Tenho uma ligação com os 12 finalistas. Vou vê-los lutar pelos sonhos deles. Todos são bons, têm muita garra e determinação, mas tenho os meus favoritos”.

Relativamente ao seu papel de jurada, Maria João Bastos admite que “não é fácil ser jurada”“Estamos a lidar com pessoas que têm um desejo e um sonho. Mas o programa é assim, só 12 é que podem ficar e temos de escolher os melhores. De resto, está a ser uma boa experiência. Que ganhe o melhor”.

Não é só o caso de Daniel Alexandre a ser polémico neste programa. A escolha da própria atriz para o júri de “Ídolos” tem sido igualmente criticada nas redes sociais, apesar de na rua a reação ser diferente, como confirma Maria João Bastos. “Tenho recebido carinho do público e dos concorrentes. As pessoas elogiam-me, e os concorrentes que ainda lá estão, ou mesmo os que já saíram, agradecem-me imenso”.

Uma jovem portuense que se dedica à blogosfera na área da moda desde 2009. Entre as suas qualidades destacam-se a persistência, a força de vontade, o empenho e a vontade de trabalhar e inovar, pelo que não recusa uma boa e alucinante aventura no desconhecido.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->