Endemol Shine Group lança novo núcleo criativo e de produção na Península Ibérica

Por geral@portaldosprogramas.com -

O grupo Endemol Shine, recentemente criado, autor de conteúdos, produtor e distribuidor, que reúne a Endemol, a Shine e a Core Media, anunciou hoje o lançamento da Endemol Shine Iberia, um novo núcleo regional criativo e de produção.

A Endemol Shine Iberia incorpora todas as empresas do Grupo em Espanha e em Portugal, incluindo a Shine Iberia, A Zeppelin, a Gestmusic, a Diagonal TV e a Endemol Portugal.

shine iberia

A Directora Geral da Endemol Espanha, Pilar Blasco, foi nomeada Directora Geral da Endemol Shine Iberia, supervisionando todas as empresas na região. Adicionalmente, o Director Financeiro da Endemol Espanha, Javier Garcia, assumiu o papel de CFO, e Jordi Bosch será o Presidente do novo núcleo regional. Pilar Blasco foi nomeada Directora Geral da Endemol Espanha em 2011, tendo previamente liderado a Zeppelin TV, uma empresa do Grupo sediada em Madrid.

Macarena Rey, manterá o cargo de CEO da Shine Iberia, liderando as equipas em Madrid e em Lisboa.

PUBLICIDADE

As equipas bem sucedidas de outras empresas da Endemol Shine Iberia, mantêm-se inalteradas, conduzidas, respectivamente, por Lurdes Guerreiro, Directora Geral da Endemol Portugal em Lisboa; Jaime Guerra, Director Geral da Zeppelin TV em Madrid, Tinet Rubira, Director Geral da Gestmusic em Barcelona; e Joan Bas e Jaume Banacolocha, Directores Gerais da Diagonal TV em Barcelona.

endemol

“Os nossos líderes e as nossas equipas em toda a Península Ibérica, são os melhores no que fazem, e, logo à partida, garantem à Endemol Shine Iberia uma posição forte”, diz Martha Brass, Co-CEO de Operações Internacionais no Grupo Endemol Shine. “Unir as nossas empresas na Península Ibérica, sob a liderança da Pilar, cria um base muito interligada de criatividade e meios, que está estruturada da melhor forma, no sentido de servir os nossos parceiros a nível local, em todas as plataformas.”.

“A Endemol Shine Iberia é composta e liderada pelo talento brilhante da Shine e da Endemol”, disse Pilar Blasco. “Fazendo com que, desta forma, nos aproximemos mais. Acredito que poderemos ser maiores do que a soma das nossas partes e assegurar ao público a melhor e mais diversificada programação por toda a Península Ibérica e a nível internacional.”.

Fique a saber tudo sobre as últimas novidades dos canais televisivos assim como os seus famosos!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->