SIC Caras estreia um novo magazine

Por [email protected] -

A SIC Caras estreia no próximo sábado, às 23h30, um novo magazine, de nome “Contra Capa”.

Cláudio Ramos coordena e apresenta este novo formato, em que se vai mostrar o outro lado da actualidade do mundo dos famosos, com o olhar acutilante e incisivo do mais reconhecido comentador da actualidade nesta área.

© Reprodução/SIC Caras

Semanalmente, Cláudio Ramos vai ler as entrelinhas das notícias, descodificá-las para os espectadores e dar a sua perspectiva sobre cada tema escolhido. Para além da “Revista de Imprensa”, o programa terá rubricas como: “Elevador da Glória”, “Infofocas”, “Semáforo” ou o “Top da semana”.

PUBLICIDADE

Depois de 15 anos consecutivos de carreira como comentador televisivo, “Contra Capa” é o primeiro formato autónomo de Cláudio Ramos e resulta de uma ideia do próprio. Paralelamente, no âmbito da SIC Caras, Cláudio Ramos continuará a integrar, de segunda a sexta, a equipa de comentadores do “Passadeira Vermelha”.

O programa terá estreia ao sábado, com várias repetições ao longo da semana. Com este magazine, a SIC Caras complementa e intensifica a oferta de produção nacional, na qual tem apostado desde o início.

Fique a saber tudo sobre as últimas novidades dos canais televisivos assim como os seus famosos!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->