«Desafio Final 3»: Três concorrentes em risco de abandonar o reality show

Por [email protected] -

Tal como o Portal dos Programas noticiou, várias surpresas e momentos inesperados ocorreram na sétima gala da casa mais vigiada de Portugal.

Uma dessas surpresas foi a nomeação directa de três concorrentes, um deles irá abandonar o reality show já hoje, no “Diário da Tarde”, com Teresa Guilherme.

Foram várias as provas que ocorreram em plena gala, para apurar os residentes que deveriam de ir a votos. A primeira prova reuniu o casal Luís e Joana no confessionário, teriam que optar qual dos dois era salvo ou expulso, o Alentejano acabou por ser o escolhido e esteve inicialmente nomeado.

PUBLICIDADE

Paulo e Carlos também competiram, na prova de ‘Gladiadores’ os dois concorrentes tiveram de mostrar as suas habilidades, Carlos foi o residente vencido e por esse mesmo motivo também ficou automaticamente nomeado.

No confessionário Carlos tomou a decisão de nomear Cristiana, em vez de Alexandra. Já na sala dos desafios e graças a um jogo Sofia e Wilson ‘livraram-se’ das nomeações.

Cátia e Débora tiveram de acertar em perguntas de cultura geral, a concorrente que outrora participou em “O Poder do Amor” da SIC, venceu o desafio e salvou-se da nomeação.

Agnes e Bruno da “Casa dos Segredos 5” tinham o poder de salvar um dos concorrentes primeiramente nomeado: Luís, Carlos, Alexandra e Débora. Os dois finalistas da quinta edição do “Secret Story” decidiram por unanimidade salvar Luís.

Feitas as contas, Carlos, Alexandra e Débora estão em risco de abandonar o reality show.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->