«Achas Que Sabes Dançar?»: Mais dois concorrentes foram expulsos

Por [email protected] -

Desde a semana passada que as galas do “Achas Que Sabes Dançar” estão ao rubro. Na gala anterior foi a vez de Tiago Careto e Cristina Ungureanu abandonarem o talent show da SIC.

Os 18 concorrentes entraram em palco e mostraram o que sabem fazer de melhor: dançar. A convidada da noite foi Blaya que interpretou uma performance altamente contagiante.

Após todas as atuações foi a vez dos concorrentes descobriram a verdadeira votação do público. Paulo, Carlota, Ivo, Inês, Fausto e Maria foram os concorrentes com menos votos, correndo o risco de serem expulsos do programa.

PUBLICIDADE

Os jurados tomaram a difícil decisão e optaram por salvar Paulo, Carlota, Fausto e Inês. Mais uma vez os comentários em torno do voto dos Portugueses foi muito criticado pelos próprios telespectadores, que utilizaram as redes sociais para manifestar o seu desagrado com a expulsão de Ivo e Maria.

O júri não é culpado ! Culpados são os burros dos portugueses que não sabem votar e escolhem os melhores para serem expulsos. Hoje houve actuações vergonhosas que tiveram passagem directa. Não se vota por profissionalismo, mas sim por carinhas larocas e interesses. Vergonhoso este programa. Para mim acabou !!!”, escreveu Luís da Costa.

“Achas Que Sabes Dançar” regressa na próxima semana, em competição estão 16 concorrentes.

Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->