«Sister Wives» estão de volta ao TLC

Por [email protected] -

A segunda parte da terceira temporada de ‘Sister Wives’ regressa em janeiro ao TLC, com Kody, as suas quatro mulheres – Meri, Janelle, Christine e Robin – e os seus 17 filhos a iniciar uma nova etapa de vida em Las Vegas, depois de terem deixado o Utah à procura de um novo começo.

Com estreia marcada para dia 14 de Janeiro, às 20 horas, no TLC e com as irmãs descontentes e todo a braços com graves problemas financeiras, Kody continua desesperado para voltar a ter a sua família de novo a reunida, nas novas casas que decidiam construir.

PUBLICIDADE

© Reprodução/TLC

Janelle continua a tentar pôr de pé o centro de fitness da família Brown ao mesmo que o seu filho Logan tem de tomar uma importante decisão sobre o seu futuro. Será que esta decisão o vai levar a sair de casa? Christine continua a sofrer com a infelicidade que está a causar-lhe este interdito casamento a cinco enquanto Robyn está totalmente consumida pelo seu mais recente filho, o bebé Solomon. Meri terá de decidir se aceita ou não a oferta de Robyn de a substituir nesta tarefa maternal mas a situação parece estar a revelar-se demasiado penosa…

Como evoluirá este emaranhado de relações? É isso que iremos acompanhar nos novos episódios da terceira temporada de ‘Sister Wives’ à quarta-feira no TLC. A partir de 14 de janeiro, às 20 horas.

Fique a saber tudo sobre as últimas novidades dos canais televisivos assim como os seus famosos!

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->