Inês Silva: “A Vânia é uma incógnita para mim”

Por [email protected] -

Inês, a concorrente de Matosinhos, foi a escolha dos Portugueses para abandonar a casa mais vigiada de Portugal, na 5ª gala. Foi em lágrimas que a jovem com apenas 20 anos, abraçou Teresa Guilherme, fãs e familiares. Leia as declarações ao Portal dos Programas e aos restantes órgãos de comunicação social, presentes no estúdio, em primeira mão.

Saída ‘inesperada’

A concorrente já ‘previa’ que seria esta a decisão dos Portugueses, não sendo considerada uma surpresa para a mesma, “Foi e não foi, eu já estava à espera de sair, sinceramente, mas por um lado estou contente por não ser os meus colegas a nomearem-me, estou triste por estar nomeada por um erro meu, mas é um jogo”.

Fãs não faltaram, que fizeram de tudo para demonstrar o seu carinho pela concorrente,  através “dos aviões, por parte das pessoas que foram gritar ontem (..) tinha aquele ’50-50’, tinha noção que tinha gente que gostava cá fora de mim, mas também tinha noção que tinha cometido um erro e lá dentro e que podia sair”.

PUBLICIDADE

 Despedida emocionante

A despedida entre a concorrente e Hugo “Foi horrível, foi um ‘até já’,  foi como eu lhe disse eu sei que ele vai estar bem lá dentro, ele é forte, e os meus colegas vão conseguir estar com ele bem, por isso é um ‘até já’”.

Inês arrepende-se “do facto de ter falado de mais, porque não conseguia continuar a esconder uma coisa que mais cedo ou mais tarde ia saber, ele fez-me uma pergunta direta, eu respondi-lhe, tinha que ser”.

Namoro ou amizade?

Tratou-se apenas de um “até já’, “é a noção que quando ele chegar cá fora, tenho a certeza que as coisas podem continuar, continuar bem”.

Inês confia em Hugo a 100%, “Tenho, neste momento já tenho [confiança]. É complicado, não dava para assumir uma relação com o Hugo lá dentro, passou um mês e é verdade que os sentimos foram evoluindo, muito, mas não podemos assumir uma coisa lá está, por esta coisa de sair primeiro, quando ele sair primeiro, há sempre o receio de ele não estar cá fora e ele estar lá dentro, por isso não dava para assumir uma coisa em concreto, mas acredito que sim, que quando ele sair, as coisas vão dar certo”.
Filipe Ligeiro

Apaixonado pelo universo televisivo, é Técnico de Multimédia e colaborou em vários projetos do universo RTP como o SóVisto!, Buzz e Bem-vindos a Beirais.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->