PSD Lisboa faz queixa na ERC contra «Prós e Contras»

Por [email protected] -

 

Mauro Xavier, presidente da Comissão Política do PSD Lisboa, vai apresentar esta quarta-feira uma queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social contra a última edição do programa da RTP1, ‘Prós & Contras’, de Fátima Campos Ferreira.

“Não houve imparcialidade no último Prós & Contras’. Não está em causa o mérito do programa, que já tem uma tradição na sociedade portuguesa, mas achamos que fazer o programa nos 100 dias de mandato do António Costa [presidente da câmara de Lisboa], achámos que não era o programa Prós & Contras’ e daí a nossa indignação. Vamos entregar amanhã uma queixa à ERC “, diz a propósito ao CM Mauro Xavier.

PUBLICIDADE

Depois de hoje ter enviado uma carta aberta a Aberto da Ponte, presidente da RTP, o social democrata entrega esta quarta-feira, 29 de janeiro, uma queixa na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) contra o programa de segunda-feira, dedicado a Lisboa.

O presidente do PSD Lisboa acusa a direção da RTP de não ter convocado nem PSD, nem “elementos de outros partidos políticos ou entidades que não estão dependentes da autarquia” de António Costa.

“Ontem parecia mais a Partido Socialista TV e não a televisão pública. Há a questão dos terrenos da Feira Popular; há o problema do trãnsito no Marquês, há uma série de questões que não foram debatidas e projetos a apresentar e fiquei incomodado. O nosso objetivo é garantir que não volta a acontecer”, esclarece Mauro Xavier.

Fonte: Correio da Manhã

Empenhado e bastante perfecionista, sou adepto das novas tecnologias. O gosto pela escrita e pelo fantástico mundo da televisão surgiu desde muito cedo.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->