«Desafio Final 2»: Mara desvendou o Segredo da Casa

Por [email protected] -

Esta noite todos os concorrentes vão ter a oportunidade de encontrar a «chave» do segredo da casa. Os concorrentes vão enfrentar um jogo onde vão precisar de «coragem e sorte», segundo a Voz. Cada um vai retirar um cartão do saco e tirar um número, à sorte. Os jogadores ficam à frente do número que lhes calhou, dentro de um tubo está uma chave. Érica tirou o número um e saiu um tubo com larvas a madeirense não quis e deu a vez a João, que retirou a chave.

Mara tem o número dois e consegue encontrar a sua chave no meio de minhocas. Tierry também consegue a sua chave. Chegou a vez de Débora que não tem a coragem suficiente para colocar a mão dentro do recipiente e da a vez ao Tierry. Jéssica é corajosa e também consegue a sua. João não consegue encontrar a chave dentro do tempo. Tiago consegue à primeira. Os que não conseguiram vão a uma segunda ronda. Érica e Débora são as únicas que não têm chave.

PUBLICIDADE

Um a um os concorrentes dirigem-se à parede das caveiras. A caixa roxa esconde o segredo da Casa. Qual dos jogadores terá a chave que abre a caixa? Jéssica foi a primeira e não conseguiu abrir, João também não. Seguiu-se Mara que tem duas chaves. A madeirense, com a ajuda de Fábio abre a caixa roxa, com a caveira, descobre o segredo da Casa e ganha cinco mil euros. «Desafio Final» era o segredo que estava codificado em números nos cartões de crédito dos jogadores.

Fonte: Site oficial do Desafio Final 2

Empenhado e bastante perfecionista, sou adepto das novas tecnologias. O gosto pela escrita e pelo fantástico mundo da televisão surgiu desde muito cedo.

!-- Lista de tags para el sitio P_portaldosprogramas, Formato "Estándar (generic call)" -->